Declaração 2013

Download: como baixar e instalar programa da Declaração do IRPF 2013 no Windows, Linux ou Mac

O prazopara entregar a declaração do IPRF 2013 segue até 30 de abril. Mas os programas necessário para preencher a declaração e fazer a transmissão já estão disponíveis para download direto no site da Receita Federal.

Confira os links para baixar os softwares oficiais do Imposto de Renda Pessoa Física 2013 e fique atento para sempre baixar apenas diretamente do website da Secretaria da Receita Federal.

Quem não precisa declarar pode tirar vantagem com o IRPF 2013

Mesmo quem não precisa declarar obrigatoriamente o Imposto de Renda Pessoa Física de 2013 pode apresentar a declaração à Receita Federal e ainda tirar proveito.

Segundo disse ao G1, o diretor-executivo da Confirp Consultoria Contábil, Richard Domingos, diz que, apesar de a maioria dos contribuintes não gostar da ideia de fazer a declaração, em alguns casos compensa a apresentação.

Confira as mudanças básicas na Declaração do Imposto de Renda 2013

Mudanças da Declaração de Ajuste Anual do Imposto sobre a Renda referente ao exercício de 2013, ano-calendário de 2012. Confira as Normas e procedimentos:

Por meio da Instrução Normativa RFB nº 1.333/2013 foram estabelecidas as normas e procedimentos para a apresentação da Declaração de Ajuste Anual do Imposto sobre a Renda referente ao exercício de 2013, ano-calendário de 2012, pela pessoa física residente no Brasil.

Conteúdo sindicalizado

IRPF - Inicio